top of page
  • Foto do escritorCláudio Veríssimo

Jogo Online Bowja The Ninja

Atualizado: 15 de set. de 2020

Esse jogo de ação e aventura chamado Bowja The Ninja é realmente muito divertido e desafiador. Pois, o jogador terá de resolver enigmas, puzzles e derrotar todos os inimigos presentes no cenário.



Como o jogo Bowja The Ninja funciona?


Logo após clicar no botão play, o jogador será direcionado para a primeira fase do jogo. Então, será aberta uma contagem para verificar em quanto tempo a pessoa conseguirá terminar o nível.


Além disso, o cenário terá outros ninja e objetos que podem ser acertados com as flechas de Bowja. Para isso use o mouse e clique para efetuar as ações, porém é preciso escolher os passos corretamente.

Dessa maneira, basta seguir pelas fases e ir realizando as tarefas para ir avançando pelos níveis. Entretanto, ao enfrentar os chefes é necessário estabelecer uma estratégia vencedora.


Já nos puzzles será necessário utilizar a lógica para conseguir resolver os enigmas que são propostos. Vale lembrar que no cenário poderá haver algumas dicas que ajudam a solucionar as questões.

Certamente esse game trará muita diversão aos jogadores e conta com elementos muito interessantes.



Controles do jogo Bowja The Ninja


O método de controle do personagem Bowja é através do mouse, ou seja, é um game point & click. Assim, basta clicar nos elementos presentes no cenário e tentar realizar uma ação corretamente.



Artigo escrito por Cláudio Veríssimo: Escritor e Redator (Freelancer).

Com experiência de 2 anos como Redator e Escritor, Cláudio é Técnico em Informática, Publicitário e Pós-graduado em MBA Em Comunicação e Marketing.

Ele também já escreveu centenas de artigos para a internet com configuração SEO e todos os seus textos são de autoria própria. Em breve será lançado o seu e-book "Aprendendo a Jogar Xadrez".

Proibida a cópia ou reprodução do artigo sem o consentimento do autor.

5 visualizações
bottom of page