top of page
  • Foto do escritorCláudio Veríssimo

Jogo Marvel’s Avenger’s do Playstation 4

Atualizado: 21 de out. de 2020

Seguindo a linha de sucesso do filme dos Vingadores, foi lançado o jogo de Playstation 4 Marvel’s Avenger’s. Com isso, o jogador poderá utilizar seus heróis favoritos para cumprir missões no game.

Jogo Marvel's Avenger's do Playstation 4
Jogo Marvel's Avenger's do Playstation 4


O Jogo Marvel’s Avenger’s


Apresentando excelentes gráficos e uma jogabilidade de primeira, o jogo Marvel’s Avenger’s é excelente. Nesse sentido, é possível utilizar os heróis e ir avançando por entre as fases realizando as missões propostas.


Dessa maneira, o gênero do game é ação e aventura e funciona no estilo de terceira pessoa. Além disso, os cenários são muito realistas e lembram as histórias dos filmes desses grandes heróis.


Vale destacar que a empresa Square Enix é quem fez a edição e a mesma sempre construiu excelentes jogos. Então, o sucesso é evidente e certamente os jogadores terão muita diversão através desse game.



Funcionamento do jogo Marvel’s Avenger’s


Durante esse game é possível realizar diversas operações tais como:


· Fazer uma campanha solo, reúna os heróis e os poderes deles serão restaurados;

· Lute com AIM de forma individual ou mesmo online;

· Técnicas e equipamentos poderão ser desbloqueados;

· As roupas também são personalizadas;

· Modos de jogo tanto individual quanto cooperativo;

· Online é possível incluir 4 jogadores.


Sem dúvida, esse jogo será um grande sucesso e é composto de por diversos elementos muito interessantes. Por certo, você poderá jogar com o seu herói favorito e derrotar os inimigos que forem surgindo na tela.


Outro ponto excelente do game é que sua jogabilidade é realista e os cenários foram muito bem construídos. Ao passo que a impressão é de que o jogador está participando do filme como se fosse um dos heróis.


Os personagens também se comunicam e vão emitindo falas durante todo o game o que aumenta o realismo. Enquanto que o gráfico é perfeito e isso deixa tudo ainda mais empolgante.


Como comprar o jogo Marvel’s Spider Man do Playstation 4?


A Loja do Colecionador é associada da Amazon e com isso divulgamos os produtos da empresa. Desse modo, ganhamos uma comissão quando algum item do site é vendido através dos anúncios.


Então, para efetuar a compra do produto clique em algum dos anúncios disponibilizados abaixo e boas compras:


Artigo escrito por Cláudio Veríssimo: Escritor e Redator (Freelancer).

Com experiência de 2 anos como Redator e Escritor, Cláudio é Técnico em Informática, Publicitário e Pós-graduado em MBA Em Comunicação e Marketing.

Ele também já escreveu centenas de artigos para a internet com configuração SEO e todos os seus textos são de autoria própria. Em breve será lançado o seu e-book "Aprendendo a Jogar Xadrez".

Proibida a cópia ou reprodução do artigo sem o consentimento do autor.

6 visualizações
bottom of page