top of page
  • Foto do escritorCláudio Veríssimo

Jogo Online Ice Breaker


Esse game chamado de Ice Breaker é muito divertido e ao mesmo tempo é bastante desafiador. Dessa forma, o jogador terá que ajudar os vikings que estão presos nos cubos de gelo.


Assim, é necessário calcular todos os lances para que o resultado possa ser positivo. Então vamos saber mais informações do jogo e entender melhor qual o método de funcionamento dele e os seus objetivos.


O game Ice Breaker


Nesse jogo o objetivo é libertar os Vikings que estão presos em cubos de gelo e leva-los ao navio. Nesse sentido, são 40 telas diferentes e o jogador terá que utilizar o mouse para salvar os personagens.


Com isso, a fase indicará quantas chances o jogador terá disponível e a quantidade de vikings a serem salvos. O método do funcionamento desse jogo consiste em fazer uma linha com o mouse para cortar o gelo.


Ao final de cada fase o jogador ganhará a pontuação de acordo com a quantidade de jogadas realizadas. Vale lembrar que a cada novo nível a dificuldade e a quantidade de vikings aumentará. Portanto analise bem a tela para poder concluir o level corretamente e posteriomente zerar o game Ice Breaker.


Clique no jogo e divirta-se:


Artigo escrito por Cláudio Veríssimo: Escritor e Redator (Freelancer).

Com experiência de 2 anos como Redator e Escritor, Cláudio é Técnico em Informática, Publicitário e Pós-graduado em MBA Em Comunicação e Marketing.

Ele também já escreveu centenas de artigos para a internet com configuração SEO e todos os seus textos são de autoria própria. Em breve será lançado o seu e-book "Aprendendo a Jogar Xadrez".

Proibida a cópia ou reprodução do artigo sem o consentimento do autor.

3 visualizações
bottom of page