top of page
  • Foto do escritorCláudio Veríssimo

Jogo da Vida da Estrela

O Jogo da Vida da Estrela é muito divertido e bastante dinâmico, o que garante uma experiência excelente aos jogadores. Desse modo, compreenda que ele envolve muitos aspectos interessantes e conta com vários componentes.


Assim, entenda que os jogadores vão evoluindo durante o game até que haja um vencedor. Então é sobre este jogo que vamos falar no artigo que traz diversos detalhes do brinquedo.


Jogo da Vida da Estrela
Fonte: Amazon (imagem de divulgação) - https://m.media-amazon.com/images/I/611jW5xPoRL._AC_SL1000_.jpg

O que é o Jogo da Vida da Estrela?

O Jogo da Vida é um brinquedo fabricado e comercializado pela Estrela. Dessa forma, saiba que ele se enquadra na categoria dos jogos de tabuleiro. E a data de estreia dele no Brasil foi em 1.986.


Além disso, entenda que o Jogo da Vida da Estrela pode ser jogado por até 6 jogadores. Enquanto que o mesmo envolve algumas habilidades específicas. Que incluem um pouco de sorte e uma administração efetiva durante o game.


O tabuleiro tem diversas casas e cada uma delas apresenta uma descrição. A roleta serve para que o jogador saiba quantas casas deverá se movimentar. Aliás, saiba que o jogo ainda conta com notas de dinheiro e com diversas cartas específicas.


Com isso, compreenda que basta seguir as regras até que um dos jogadores vença. No caso, o vencedor será aquele que tiver mais dinheiro ao concluir todas as casas do tabuleiro.


Ou seja, no Jogo da Vida da Estrela não basta apenas alcançar a chegada. Pois, entenda que o que vale mesmo é quanto dinheiro o jogador conseguir acumular durante todo o processo.


Geralmente o game dura pelo menos 90 minutos e possui diversas versões disponíveis atualmente. Certamente, saiba que é diversão garantida e o dinamismo do jogo deixa ele ainda mais emocionante.



Ficha técnica do Jogo da Vida da Estrela

  • Marca: Estrela;

  • Objetivo: Ajudar no raciocínio lógico e no entretenimento;

  • Peças: 510 itens;

  • Jogadores: Até 6;

  • Tamanho: 0.4 x 0.07 x 0.26 centímetros;

  • Peso: 900 gramas.



Vale a pena comprar o Jogo da Vida da Estrela?

Sim. O Jogo da Vida da Estrela é muito interessante e garante muitas horas de diversão. Devido ao fato de que o jogador poderá desenvolver uma carreira, ganhar dinheiro, se casar e ter filhos.


Ou seja, o game é um simulador e possui um grande nível de entretenimento. Por isso, é um produto recomendado e que traz estratégias administrativas que podem ajudar bastante.

Portanto, saiba que o produto é ideal devido a ser educativo e por envolver o raciocínio lógico. Com isso, o Jogo da Vida da Estrela é uma opção de compra na categoria dos brinquedos atuais.



O Autor

Cláudio Veríssimo é Redator Profissional e Escritor, além de ser Pós-graduado em MBA Em Comunicação e Marketing. Ao todo são mais de 5 anos de experiência fazendo artigos para sites e blogs da Internet. Especialista em SEO e Legibilidade o mesmo já escreveu mais de 8 mil artigos na web.


Além disso, é enxadrista desde os 11 anos e escreveu o E-book “Aprendendo a Jogar Xadrez”. Ele também é dono do site Loja do Colecionador e participa do projeto do site “Ranking de Tecnologias”.


Caso precise de um Redator para seus artigos entre em contato através do e-mail: claudio_publicitario@yahoo.com.br.



Observação: As imagens do artigo são da Amazon e o propósito delas é apenas divulgar os produtos da empresa. O site Global Conhecimentos é associado da Amazon e participa do programa de Afiliados divulgando os produtos da mesma.

6 visualizações
bottom of page