top of page
  • Foto do escritorCláudio Veríssimo

Jogo Crash Bandicoot N’sane Trilogy do Playstation 4

Atualizado: 21 de out. de 2020

A nossa querida Raposa que nos acompanha desde o Playstation 1 está de volta em um novo jogo. Consequentemente o game é feito para o Playstation 4 e foi realizada uma bela remasterização nos personagens e nos cenários.


Raposa Vermelha - Personagem do jogo Crash Bandicoot
Raposa Vermelha - Personagem do jogo Crash Bandicoot

O Jogo Crash Bandicoot N’sane Trilogy


Para os fãs dessa famosa raposa foi elaborado um jogo chamado Crash Bandicoot N’sane Trilogy. Dessa maneira, os jogadores poderão jogar novamente todas os 3 games originais desse personagem.


Assim, a diversão é garantida e ainda será possível contar com cenários muito mais bonitos e remasterizados. Ou seja, tudo foi remodelado para ficar ainda mais realista e isso trará um charme todo especial ao game.


Para quem já é apaixonado pelo personagem é impossível não querer comprar esse jogo tão bem elaborado. Além disso, a trilogia toda está inclusa no game, mantendo a totalidade de fases do jogo original.


Nas fases é possível andar, correr, girar e ainda destruir as caixas que estão no cenário visando obter itens. Enquanto que estão inclusas algumas novidades e níveis secretos para deixar tudo ainda mais emocionante.



Como é o jogo Crash Bandicoot N’sane Trilogy?


Seguindo a mesma linha do jogo lançado para o Playstation 1, esse game conta com a mesma estrutura. Nesse sentido, é possível andar pelos cenários e ir quebrando as caixas para ganhar os itens, tais como as frutas.


Enquanto que os inimigos vão surgindo e devem ser derrotados pelo nosso herói. Para isso ele poderá girar ou saltar por sobre os mesmos para derrota-los e seguir em frente na fase.

Esses vilões podem ser sapos, tubarões ou mesmo alguns robôs que estão nos níveis mais difíceis. Alguns cristais também estão disponíveis e devem ser coletados pelo jogador a fim de ganhar bônus.


Por fim, em cada conjunto de telas sempre haverá um chefe que deverá ser derrotado para habilitar os outros níveis. Então, a diversão é garantida e vale realmente a pena comprar esse incrível jogo.


Como comprar o jogo Crash Bandicoot N’sane Trilogy do Playstation 4?


A Loja do Colecionador é associada da Amazon e com isso divulgamos os produtos da empresa. Desse modo, ganhamos uma comissão quando algum item do site é vendido através dos anúncios.

Então, para efetuar a compra do produto clique em algum dos anúncios disponibilizados abaixo e boas compras:



Artigo escrito por Cláudio Veríssimo: Escritor e Redator (Freelancer).

Com experiência de 2 anos como Redator e Escritor, Cláudio é Técnico em Informática, Publicitário e Pós-graduado em MBA Em Comunicação e Marketing.

Ele também já escreveu centenas de artigos para a internet com configuração SEO e todos os seus textos são de autoria própria. Em breve será lançado o seu e-book "Aprendendo a Jogar Xadrez".

Proibida a cópia ou reprodução do artigo sem o consentimento do autor.

6 visualizações
bottom of page